Kate (Emilia Clarke) percorre Londres num amontoado de más decisões acompanhadas do tilintar dos sinos nos seus sapatos, outra consequência irritante do seu trabalho como elfo numa loja de Natal aberta o ano todo. Tom (Henry Golding) parece bom demais para ser verdade quando entra na sua vida e consegue ver através das muitas barreiras que Kate tem.

Enquanto Londres se transforma na época mais maravilhosa do ano, nada parece funcionar para os dois. Mas às vezes, é preciso deixar a neve cair, ouvir o seu coração... e ter fé.

“Last Christmas” é uma comédia romântica ao ritmo da música de George Michael, incluindo o clássico agridoce que dá nome ao filme. O filme vai ainda proporcionar a oportunidade dos espectadores ouvirem material nunca antes divulgado do lendário artista vencedor de dois Grammy, que vendeu mais de 115 milhões de álbuns ao longo da sua icónica carreira.

Michelle Yeoh e Emma Thompson completam o elenco principal de “Last Christmas”, realizado por Paul Feig (“Um Pequeno Favor”, “Spy”, “A Melhor Despedida de Solteira”), inspirado pela batida de George Michael, com argumento da vencedora de dois Óscares Emma Thompson e da dramaturga Bryony Kimmings.

5 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais, a Universal Pictures e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia VIP nos Cinemas São Jorge (Lisboa), a 2 de dezembro, pelas 21h30 (*);

(*) Os convites em Lisboa serão entregues mediante a oferta de um agasalho, manta ou cobertor. A Comunidade Vida e paz estará no cinema para fazer essa recolha.

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 2 de dezembro, pelas 21h30.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 18h00 de 1 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 21h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.