O Lisboa Dance Festival continua a dar passos na vanguarda da criatividade e em 2018 celebra a sua 3ª edição num novo espaço, o Hub Criativo do Beato, nos dias 9 e 10 de março.

O novo festival de música urbana celebra a cidade com uma programação virada para as tendências mundiais da música eletrónica (techno, house, disco, afro), numa visão 360º, que se vai espalhar por várias salas deste singular espaço na zona oriental de Lisboa.

Nosaj Thing, Joe Goddard, Octave One, Mirror People, Branko e Xinobi são alguns dos nomes do cartaz.

O evento contará este ano com um espaço dedicado aos debates, tendo como um dos pontos centrais o movimento cultural de Lisboa e a própria cidade. Com coordenação do programador Rui Miguel Abreu, estes debates contarão com a presença, por exemplo, do músico e produtor Branko, de Ryan Miller, da plataforma Resident Advisor, da produtora Karla Campos e de Rui Murka, agente de artistas como os Beatbombers e DJ Ride.

Entre os temas a discutir estão a imagem que Lisboa tem junto dos estrangeiros, o impacto que a música pode ter na cidade como destino turístico e a relação de marcas e empresas com a música.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem passes duplos para oferecer para o Lisboa Dance Festival.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 14h00 de 7 de março. Os resultados são divulgados até às 15h00.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes dos eventos reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.