Luta Livre é o novo projeto do músico Luís Varatojo e "resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a atualidade".

Nos últimos meses, Luís Varatojo tem dado a conhecer canções do seu novo projeto, Luta Livre.

Depois de "Política" (com a colaboração de Ricardo Toscano no saxofone e do coro Gospel Collective), "Ninguém Quer Saber" (com Kika Santos), "Iniquidade" (com o saxofonista Edgar Caramelo) e "O Problema é o Sistema" (novamente com Kika Santos), o músico revelou "Sushi Era no Japão". À semelhança das anteriores, a nova canção junta elementos da pop, do hip-hop e da música eletrónica para um olhar crítico, que desta vez recua até à Lisboa dos anos 1980.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem t-shirts de Luta Livre para oferecer.

Para participar basta responder a uma pergunta.

Luta Livre

ATENÇÃO

O passatempo termina a 17 de julho às 16h00. Os resultados são publicados até às 17h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Este passatempo está aberto aos residentes em Portugal. Os premiados serão contactados para indicarem qual o modelo e tamanho da t-shirt que preferem. Receberão o prémio por correio, na morada indicada aquando da participação. Certifique-se que está o mais completa possível: se a t-shirt vier devolvida, não será reenviada.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.