O Festival de Animação de Lisboa - Monstra foi adiado por causa das medidas restritivas de saúde pública.

Deverá realizar-se mais tarde e noutros moldes.


O Monstra - Festival de Animação de Lisboa celebra celebra 20 anos e programa uma edição retrospetiva, com os melhores filmes de animação presentes no festival.

Entre 18 e 29 de março serão 12 dias de animação com mais de 400 filmes oriundos de todos os continentes.

Nesta edição, que tem como convidado “o Mundo”, estarão representados 96 países e serão dedicadas retrospetivas a “grandes realizadores mundiais”, havendo três estreias mundiais, de filmes de Portugal, do Canadá e dos Estados Unidos.

Além dos filmes, incluindo nas competições de curtas e longas-metragens, o programa inclui seis exposições, sessões de música, oficinas, ‘masterclasses’ e conversas com convidados da Monstra.

Um deles será o autor espanhol de BD e realizador Miguelanxo Prado, por conta do filme "De Profundis", que incluirá uma exposição com 60 desenhos originais.

O Festival Monstra realiza-se no Cinema São Jorge, Cinema City Alvalade, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema e as sessões Monstrinha para escolas têm lugar em mais de 50 escolas e auditórios da grande Lisboa.

Mais informações sobre a programação no site oficial


PASSATEMPO

A Monstra e o SAPO Mag têm para oferecer bilhetes duplos para várias sessões:

* 5 bilhetes duplos para a cerimónia de abertura oficial no Cinema São Jorge (Lisboa), a 19 de março pelas 21h30;

* 5 bilhetes duplos para a sessão "Competição Longas 7 Pais e Filhos" no Cinema São Jorge (Lisboa), a 28 de março pelas 14h30;

* 5 bilhetes duplos para a cerimónia de encerramento no Cinema São Jorge (Lisboa), a 28 de março pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 17 de março. Os resultados serão divulgados até às 16h57.

Impreterivelmente até 24 horas antes da respetiva sessão, os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) para levantar os seus bilhetes no Welcome Desk do Cinema São Jorge.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.