Às vezes o amor é um cliché. Às vezes é uma dúzia de rosas apanhadas em bouquet. É uma caixa de chocolates a que deram a forma do coração. É o pedido de namoro e casamento na viagem ao estrangeiro. É a selfie que regista o pedido destemido com a legenda “Ela disse sim!”. E é o Dia dos Namorados.

Outras vezes o amor é o Montepio Às Vezes o Amor, o maior festival de música do Dia dos Namorados. Que, celebrando a sua 6.ª edição em 2020, é já também ele um cliché. Porque se repete todos os anos na vida de muitas pessoas. Até hoje, mais de 60 mil pessoas. Um cliché dos bons, que reconforta de Norte a Sul do país. O amor não conhece barreiras.

Em 2020, o festival Montepio Às Vezes o Amor distribui emoções Portugal nos dias 14 e 15 de fevereiro, sexta e sábado, o Dia dos Namorados e o dia da ressaca da paixão dos namorados. E fá-lo de tantas formas quantas as formas de amor inventadas e por inventar – com artistas e bandas portuguesas cujas visões da música e do coração são muitas e muito distintas.

Este ano abrace um cliché. Saiba em que cidade actua quem lhe fala, canta e toca ao coração e faça-se ao caminho com a pessoa amada. Ou então sozinho. Ou na companhia de quem entender. O amor não é uma discoteca onde só entram casais.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem 5 convites duplos para o concertos dos GNR no Coliseu do Porto AGEAS, a 14 de fevereiro, e no Coliseu de Lisboa, a 15 de fevereiro. Ambos os espetáculos decorrem a partir das 22h00.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 10 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram). Siga-nos na sua rede favorita.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.