César é o Chefe de uma empresa de grande sucesso, avaliada em muitos milhares de euros. É um daquele chefes que crêem estar acima do bem e do mal, quase no ponto de ser denunciado por assédio no local de trabalho e, provavelmente, com mais um ou outro “vício”... na verdade, um estafermo, com todas as letras!

Mas este chefe está em vias de receber a surpresa da sua vida e, ainda por cima, numa segunda-feira. Da noite para o dia, a sua mulher expulsa-o de casa, os seus sócios traem-no, as acções da sua empresa afundam-se na Bolsa e as Finanças levantam dúvidas em relação às contas da empresa. Ele tem apenas uma semana para resolver todas estas surpresas. Mas não o fará sozinho. César encontrará em Ariana, empregada de limpeza do turno da noite, uma aliada inesperada que, por sorte, vai irromper na sua vida.

Metáfora sobre o actual sistema económico, o elenco de "O Chefe" é liderado por Luis Callejo e Juana Acosta. Na realização está Sergio Barrejón, experimentado argumentista de cinema e de televisão, já com algumas curtas-metragens realizadas e que tem aqui a sua primeira experiência na direcção de uma longa-metragem.

23 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Fado Filmes

PASSATEMPO

A Fado Filmes e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos cinemas NOS Amoreiras (Lisboa), a 21 de agosto pelas 21h30;

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO (REGRAS ATUALIZADAS)

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

O passatempo termina às 11h00 de 20 de agosto. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt  (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.