Em 1809, na França, o charmoso Capitão Neuville é recrutado para a guerra deixando a sua futura noiva Pauline com o coração partido.

Depois de vários meses sem notícias do seu capitão, Pauline adoece de preocupação e ansiedade, o que obriga a sua irmã Elizabeth a escrever cartas falsas em nome de Neuville, a informar que ele nunca mais regressaria.

Contudo, este plano da irmã vai por água abaixo quando Neuville regressa inesperadamente a casa. O capitão é recebido pela população em glória, mas na verdade é um fugitivo de guerra e um covarde oportunista. Uma desconfiada Elizabeth está determinada a desmascarar o verdadeiro Capitão e os dois impostores estão prestes a começar uma disputa implacável, conspirando uns contra os outros usando os melhores truques que cada um dos dois tem.

Realizada por Laurent Tirard ("O Menino Nicolau") e com Jean Dujardin e Mélanie Laurent nos papéis principais, "O Quebra Corações" é uma comédia de época, honesta mas sem estilhaços em torno das façanhas de armas inventadas por um capitão desertor de Napoleão.

10 DE MAIO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 8 de maio pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 8 de maio pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

O passatempo termina às 15h00 de 7 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.