Jaccob Kanon (Jeffrey Dean Morgan, da série "The Walking Dead") é um detetive revoltado de Nova Iorque em busca do assassino da sua filha. O corpo dela e do marido foram encontrados em Londres, e são o primeiro de muitos, já que corpos de jovens casais são descobertos por várias cidades da Europa como Paris, Copenhaga, Frankfurt e Estocolmo e desenham uma série de homicídios bizarros que deixam os corpos das vítimas autênticas encenações de arte.

Dessie Lombard (Cush Jumbo), jornalista americana que vive na capital da Suécia, é a pessoa mais recente a receber um cartão postal enigmático. Eles se tornam pistas importantes e sem nenhum sinal claro do que liga os assassinatos além dos cartões postais.

Kanon, Lombard e o inspetor Bublitz (Joachim Król) começam a seguir a sua trilha de papéis. Correndo entre cidades europeias, o trio deve trabalhar contra o tempo e vencer o assassino em seu próprio jogo.

30 DE JULHO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 29 de julho, pelas 20h00 (*);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 29 de julho, pelas 21h30 (*).

(*) Atenção às horas diferentes em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

Basta responder a uma pergunta.


NORMAS NO REGRESSO ÀS SALAS DE CINEMA UCI

Estamos de regresso às salas de cinema. Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. Chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário.

Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!


ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 28 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Chegue com antecedência: os lugares são marcados e a lotação foi reduzida. O uso de máscara é obrigatório.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.