Um ladrão famoso nos seus anos de juventude, agora com 77 anos de idade, reúne um grupo de criminosos desajustados para tramar um roubo sem precedentes no depósito bancário de Hatton Garden.

Os ladrões, todos com idades entre os 60 e 70 anos, com exceção de um, empregam as suas habilidades de ladrões da velha guarda para planear o assalto durante o feriado da Páscoa.

Com uma aparência de cidadãos comuns, eles entram no depósito, neutralizam os alarmes e fazem um furo na parede do cofre. Dois dias depois, eles conseguem escapar com mais de 200 milhões de libras em joias e dinheiro.

Realizado pelo vencedor de um Óscar James Marsh ("A Teoria de Tudo"), "Rei dos Ladrões" é a incrível história verdadeira do espetacular roubo de diamantes de Hatton Garden, o maior e mais ousado da história britânica, narrado com humor pelas melhores performances de carreira de um elenco sublime: Sir Michael Caine, Jim Broadbent, Ray Winstone, Michael Gambon, Tom Courtenay e Charlie Cox.

25 DE OUTUBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 24 de outubro pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 24 de outubro pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 23 de outubro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.