Nos dias 27, 28, 29 e 31 de Julho voltamos ao Porto, ao Teatro Sá da Bandeira, com mais 4 espetáculos do Rui Sinel de Cordes.

Rui Sinel de Cordes e alguns amigos, volta para a segunda parte de um total de 8 noites de comédia únicas, irrepetíveis e imperdíveis. Stand-up comedy, storytelling, malabarismo e amizade - este é o motivo principal que nos levará ao Sá da Bandeira transformado-o numa sala de estar.

Em cada sessão, o rei do humor negro em Portugal, travará verdadeiros duelos com André de Freitas, Rui Xará, Gilmário Vemba e Pedro Tochas.


PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer:

* 1 convite duplo para o espetáculo no Teatro Sá da Bandeira (Porto), a 27 de julho (segunda-feira), às 22h00 (com André de Freitas);

* 1 convite duplo para o espetáculo no Teatro Sá da Bandeira (Porto), a 28 de julho (terça-feira), às 22h00 (com Rui Xará);

* 1 convite duplo para o espetáculo no Teatro Sá da Bandeira (Porto), a 31 de julho (sexta-feira), às 22h00 (com Pedro Tochas);

(*) O uso de máscara é obrigatório e a lotação estará reduzida, de forma a cumprir-se o distanciamento social.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 27 de julho. Os resultados são divulgados até às 11h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir aos espetáculos, pelo que, excepto em casos de força maior maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.