Ela é a tua melhor amiga. E conhece todos os teus segredos. Por isso é tão perigosa.

A vida de uma mãe sozinha desmorona-se quando a sua melhor amiga desaparece, neste "thriller" arrepiante, na linha de "Em Parte Incerta" e "A Rapariga no Comboio".

Tudo começa com um pequeno favor, um gesto que as mães de bom grado fazem umas pelas outras. Quando Emily pede à melhor amiga que lhe apanhe o filho na escola, Stephanie nem hesita. Tal como elas, os seus filhos são melhores amigos. Stephanie é viúva e trabalha a partir de casa, no seu blog. Vivia uma vida solitária até conhecer Emily, uma sofisticada executiva com um trabalho muito exigente em Manhattan.

Só que Emily não regressa. Não atende o telefone nem responde aos sms da amiga. Stephanie sabe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos leitores do seu blog para pedir ajuda. Contacta também o marido de Stephanie, o belo Sean, para lhe dar apoio emocional. É o mínimo que pode fazer. Acabam por receber notícias terríveis. Mas serão verdadeiras? Stephanie não tarda a dar-se conta de que nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.

"Um Pequeno Favor" tem no elenco Anna Kendrick, Blake Lively e Henry Golding.

NOS CINEMAS A 20 DE SETEMBRO

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer cinco exemplares do livro de Darcey Bell "Um Pequeno Favor" que foi adaptado ao cinema, editado pela Bertrand.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 15 de outubro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados receberão o pack por correio.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.