A Netflix revelou na terça-feira nove fotos que fazem parte da segunda parte da sexta e última temporada de "The Crown".

Os primeiros quatro episódios centraram-se nos últimos meses de vida da Princesa Diana. Em contagem para os restantes seis, as imagens mostram os Príncipes William e Harry mais velhos, interpretados por Ed McVey e Luther Ford.

Quem também aparece pela primeira é Meg Bellamy como Kate Middleton e uma das fotos é bastante sugestiva: remete para o momento em que se apresentou com um vestido transparente no desfile de moda beneficente na Universidade de St. Andrews e que chamou a atenção de William pela primeira vez.

“O Príncipe William tenta reintegrar-se na vida em Eton após a morte da sua mãe, enquanto a monarquia tem que navegar a vaga da opinião pública. Ao chegar ao seu Jubileu de Ouro, a Rainha (Imelda Staunton) reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Carlos (Dominic West) e Camilla (Olivia Williams) e o início de um novo conto de fadas real com William e Kate", destaca a apresentação da Netflix.

A segunda parte de "The Crown" será lançada a 14 de dezembro.

AS IMAGENS.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.