Jennifer Lopez e Shakira foram as responsáveis pela festa no intervalo da final da Liga Nacional de Futebol Americano. As duas artistas subiram a palco este domingo, dia 2 de fevereiro, e animaram a 54.ª edição do Super Bowl, no Hard Rock Stadium, em Miami, que colocou frente-a-frente os San Francisco 49ers (da Califórnia) e os Kansas City Chiefs (Missouri).

Durante menos de 15 minutos, a dupla contagiou o público com uma festa latina repleta de singles de sucesso. O pontapé de saída foi ao som de "She Wolf", com Shakira no coração do estádio, seguindo-se "Empire" e "Whenever, wherever".

Veja as fotos da atuação:

Antes da entrada em palco de Jennifer Lopez, a colombiana chamou a palco Bad Bunny - um dos cabeças de cartaz do MEO Sudoeste 2020 - e animou a multidão com "I Like It", de Cardi B. "Chantaje" e "Hips Don't Lie" também ajudaram a fazer a festa em Miami.

Depois de Shakira aquecer o público, Jennifer Lopez subiu ao palco do Hard Rock Stadium ao som de "Jenny From The Block". Depois de "Get Right", "On The Floor" e "Waiting for Tonight", J Balvin juntou-se à cantora para um medley que terminou com "Mi Gente".

Já na reta final, Jennifer Lopez chamou a palco a sua filha Emme, de 11 anos, que cantou alguns versos do tema "Let's Get Loud", enquanto Shakira mostrou os seus dotes para tocar bateria.

VEJA A ATUAÇÃO COMPLETA

Para a despedida, as duas artistas juntaram-se em palco para "Let's Get Loud", "Born In The U.S.A.", de Bruce Springsteen, e "Waka Waka (This Time For Africa)"

Nas redes sociais, Lady Gaga elogiou as duas artistas.

Leia algumas das reações:

O espetáculo do intervalo do Super Bowl dura apenas 13 minutos. Segundo a imprensa norte-americana, este ano, o extravagante evento custou cerca de um milhão de dólares por minuto.

A atuação foi transmitida em direto para mais de 180 países. Em Portugal,  54ª edição do Super Bowl foi emitida pela TVI e pela Eleven Sports.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.