Sob o mote "A cultura não espera sentada, mas tem lugar", a MOCHE inaugurou um espaço aberto ao público no centro de Lisboa.

A marca da Altice Portugal direcionada para o segmento jovem abriu assim o seu primeiro espaço físico na capital, o Espaço MOCHE.

Esta é a primeira concept store da marca e pretende posicionar-se como o mais recente espaço de eventos da cidade de Lisboa.

"Vamos convidar um conjunto de personalidades, parceiros, amigos do grupo Altice, que venham aqui poder trabalhar, fazer workshops, live streamings (...) para despertar talento, despertar o empreendedorismo, despertar formas de motivarmos a criação de novos espaços que permitam a criação e o desenvolvimento desse talento dos nossos jovens em áreas da cultura", avançou Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Para assinalar a inauguração do espaço, os dias 24 e 25 de junho são marcados por uma vasta programação, onde a Cultura MOCHE e os seus territórios estão representados através de showcases, talks, live streamings de gaming, música ao vivo e uma emissão em direto na Mega Hits, entre outras surpresas.

A aposta neste novo espaço vem dar continuidade ao movimento de expansão da marca para lá do universo das telecomunicações, assumindo-se como muito mais do que uma marca dedicada ao segmento jovem, mas uma cultura e forma de expressão individual.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.