Balada acompanhada de piano, "Hello" é o single de estreia do novo álbum da cantora britânica em quase cinco anos. A música apareceu em primeiro lugar da semana até a quinta-feira passada na lista dos 100 singles da Billboard, que tem em conta as vendas, streaming e as reproduções em rádio.

"Hello" foi descarregada 1,1 milhão de vezes, superando de longe o recorde anterior do rapper Flo Rida com "Right Round", que vendeu 636.000 cópias numa semana em 2009, segundo o serviço Nielsen Music.

A canção de Adele também bateu um recorde nos serviços de música online, onde foi reproduzida 20,4 milhões de vezes em serviços de assinatura, mais do que o dobro dos downloads, há dois meses, da canção "What Do You Mean?", de Justin Bieber.

Especialistas da indústria da música esperam que o lançamento do novo álbum de Adele, "25", em 20 de novembro, seja o maior do ano e estimam que poderia competir com o bem sucedido "1989", de Taylor Swift.

Adele planeia promover o álbum nos Estados Unidos com um concerto gravado para a televisão no New York Radio City Music Hall e com uma participação no programa "Saturday Night Live".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.