Depois de ter conquistado os tops mundiais com "25", Adele prepara-se agora para lançar um novo disco. Segundo o The Sun, a cantora, que viveu nos Estados Unidos nos últimos meses, já regressou a Inglaterra para começar a trabalhar nas novas canções.

Vários músicos de estúdio já foram contactados para trabalhar com a Adele, que já escreveu algumas canções”, revelou uma fonte ao jornal britânico. O novo disco da cantora deverá chegar no final do próximo ano, em dezembro de 2019.h

Foi em 2011, com "Rolling In The Deep", que Adele conquistou os corações de milhões de fãs em todo o mundo. Depois do primeiro disco, "19" (2008), de onde saíram temas como "Crazy For You" ou "You Make Me Feel My Love", o segundo registo de originais ("21") fez da cantora britânica uma das maiores estrelas da música à escala mundial.

Ao fim de uma pausa de quase quatro anos, Adele voltou e disse "Hello" a todos os fãs - o terceiro álbum ("25") confirmou o estatuto da artista, batendo recordes atrás de recordes.

Adele estreou-se em Portugal a 21 de maio de 2016. A cantora esteve em Lisboa para dois concertos esgotados. Na Altice Arena, durante aproximadamente duas horas, a britânica fez uma viagem pelas suas canções mais conhecidas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.