Os amigos, conhecidos e colegas de Sara Carreira reagiram à morte da jovem em choque. Nas redes sociais, foram vários os tributos partilhados.

"Nunca esqueceremos a Sara, a sua alegria e doçura e comungamos da dor da sua família, a quem desejamos força e coragem na mais terrível das horas", disse Daniel Oliveira, que anunciou o cancelamento dos programas da SIC da tarde deste domingo. "Em virtude desta perda brutal, a SIC decidiu não realizar os programas 'Olhó Baião!' e 'Domingão em Casa' deste dia 6 de dezembro. Estamos a acompanhar a evolução do estado clínico do ator Ivo Lucas, com quem nos solidarizamos neste momento duplamente difícil e a quem a SIC deseja uma recuperação plena e prestará o apoio que for necessário".

A TVI também lamentou a morte e cancelou a programação agendada para a tarde deste domingo. "A TVI não emite este domingo o 'Somos Portugal' em respeito pelo trágico desaparecimento de Sara Carreira.O 'Somos Portugal' é um programa que celebra os artistas e o país, mas num registo não adequado ao momento."

"Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre Sara.", disse Agir.

"Os meus sentimentos à família da Sara", disse Diogo Piçarra, que no seu primeiro tweet sobre a morte de Sara tinha escrito "Ainda não acredito".

"De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível", partilhou o cantor Fernando Daniel.

"Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável", escreveu Cristina Ferreira. 

Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, desejou força à família para "superar esta tragédia".

"Com um aperto gigante no coração", partilhou Cláudia Vieira.

"Nunca conheci a Sara Carreira, mas a morte dela acertou-me que nem um raio e tirou-me o sono", lamentou Nuno Markl.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.