Anitta é uma das nomeadas para os Grammy Latino 2018, segundo a lista divulgada esta quinta-feira, dia 20 de setembro. A artista está nomeada na categoria de Melhor Canção "Urban", com o tema "Downton", gravado em parceria com  J. Balvin.

A cantora brasileira soma ainda uma outra nomeação, na categoria Melhor Fusão/Interpretação Urbana, fruto do dueto ("Sua Cara") com a drag queen Pabllo Vittar e com os Major Lazer.

Nas redes sociais, Anitta celebrou as nomeações. "Não consigo acreditar. Nem estou a conseguir pensar numa legenda tal é a minha emoção. Pela primeira vez na minha carreira fui nomeada aos Grammys. Cheguei onde sempre sonhei, meu Deus", escreveu a artista na sua conta no Instagram.

A 19ª. edição dos Grammy Latinos é liderada pelo músico colombiano J Balvin, estrela do 'regaeton', com oito nomeações, por causa do álbum "Vibras".

Além deste disco de J Balvin - músico que atuou este ano em Portugal -, entre os dez nomeados para o Grammy Latino de "álbum do ano" estão "Caravanas", de Chico Buarque, "Prometo", de Pablo Alboran, e "Salvavidas de hielo", de Jorge Drexler.

A cerimónia dos Grammy Latinos, atribuídos pela Academia Latina de Artes e Ciências de Gravação, está marcada para 15 de novembro em Las Vegas, Estados Unidos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.