O concerto do arranque da digressão "1 em 1 milhão", de Anselmo Ralph, agendado para 21 de abril no Campo Pequeno, em Lisboa, foi adiado para 31 de outubro devido a "mudanças inevitáveis".

Numa nota enviada às redações, a produtora Grupo Chiado, responsável pelo evento, explica os motivos e deixa indicações para os fãs que já tinham adquirido os bilhetes.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Grupo Chiado, produtora portuguesa responsável pelo espetáculo de Anselmo Ralph, dia 21 de abril de 2018, em Portugal, vem por este meio informar que o mesmo será adiado. Dia 31 de outubro, é a nova data para o concerto do artista que encerrará a tour “1 em 1 milhão”, em Lisboa.

A alteração desta data deve-se “a mudanças inevitáveis na agenda deste ano, bem como a toda a complexidade técnica deste espetáculo que estou a preparar para que seja o mais surpreendente dos concertos, com novas músicas, novas roupagens, uma nova imagem e alguns duetos “, esclarece o artista.

Todos os bilhetes comprados para 21 de abril são válidos para o concerto de dia 31 de outubro. Quem preferir a devolução do bilhete, pode fazê-lo, no respetivo local de compra, até ao dia 21 de maio de 2018.

O Anselmo Ralph e toda organização lamentam todos os eventuais transtornos causados, pedindo desde já a vossa compreensão, sendo certo que contamos com todos os fãs em todas as restantes datas da Tour “1 em 1 milhão".

Entretanto, o cantor angolano partilhou na sua página de Facebook as datas da digressão para 2018.