Os livros, que se podem comprar por assinatura mediante o pagamento de 50 euros por transferência bancária, serão enviados em quatro remessas durante o ano, sem portes de correio, mas também podem ser levantados no Teatro da Politécnica, com os AU a oferecerem um bilhete para qualquer espetáculo da companhia a realizar naquele teatro em 2020.

Em fevereiro, serão editados “Noite Italiana/ Fé, Esperança e Caridade”, de Ödon von Horvath, e “A águia das duas cabeças/Os pais terríveis”, de Jean Cocteau.

“Dinamarca/ Sul/ Boria”, de Lluïsa Cunillé, “Victor ou as crianças no poder”, de Roger Vitrac, e “Swimmig pool parti/Banda sonora”, de Ricardo Neves-Neves, serão editados em maio.

Em setembro, serão editados dois volumes dedicados a García Lorca – “A casa de Bernarda Alba/ Bodas de sangue” e “Mariana Pineda/A sapateira prodigiosa” -- e outro com “Conversa com a morte”, de Giovani Testori.

A edição da coleção de 2020 termina com a publicação de de “V.I.T.R.I.O.L/Ponto cego”, de Yannis Mavritsakis, e de “Opereta/História”, de Witold Gombrowicz, em novembro.