“Mais de 12,3 milhões de jogadores participaram em ‘Astronomical’, de Travis Scott, um recorde”, lê-se numa publicação partilhada na conta oficial do jogo Fortnite no Twitter, gerida pela empresa norte-americana Epic Games.

“Astronomical”, definida no site oficial do jogo como “uma experiência de outro mundo”, é uma atuação de uma versão digital do rapper no jogo e na qual Travis Scott aproveitou para apresentar “The Scotts”, single que conta com a participação de Kid Cudi, um outro rapper norte-americano.

Para que “todos possam participar em ‘Astronomical’”, a Epic Games marcou várias datas, com diferentes horários, “para os jogadores de todo o mundo”.

A primeira atuação decorreu à 1h00 de hoje em Lisboa, estando a segunda programada para as 16:00.

“Astronomical” repete no sábado, às 6h00, às 17h00 e às 24h00, sempre hora de Lisboa.

Travis Scott, de 27 anos, produziu para nomes como Kanye West, Rihanna ou Drake e emprestou a voz a temas de, entre outros, Jay-Z e Pusha T.

Em 2015, editou o álbum de estreia, “Rodeo”. O álbum mais recente do rapper, “Astroworld”, data de 2018, ano em que se estreou ao vivo em Portugal, com uma atuação no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.