Para atuar no festival Glastonbury, os Foo Fighters fizeram alguns pedidos à organização. Segundo a NME, a lista começa por um saco de bananas, um pacote de leite magro e tomantes, por exemplo.

Água de coco, 12 Coca-Colas Diet, sumo de laranja natural, Red Bull, barras de chocolate, maças, uvas e kiwis foram outros dos pedidos que a banda fez à organização do festival britânico. No total, segundo a revista, as exigências dos Foo Fighters rondam os 165 euros.

A banda atua no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, a 7 de julho de 2017.  Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear atuaram pela última vez em Portugal em 2011, também no festival de Oeiras.

Desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995,  o grupo norte-americano reúne vários discos de ouro e platina, tendo já vencido 11 Grammys e quatro Brit Awards. “Everlong", "Monkey Wrench", "My Hero", "Learn To Fly", "All My Life", "Best Of You", "The Pretender", “Walk", “Something From Nothing” são alguns dos temas mais conhecidos dos Foo Fighters.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.