
A Brands Like Bands lança esta sexta-feira, 1 de maio, Dia do Trabalhador, a iniciativa "Beat_Covid_2Day", que pretende juntar músicos de várias empresas. Em comunicado, os promotores sublinham que o objetivo é "combater a desmotivação, em ambiente de teletrabalho, provocada pelo confinamento obrigatório".
"É unânime que a COVID-19 trouxe vários e enormes desafios e trará outros a breve prazo, não só em Portugal mas em todo o Mundo. A capacidade de ajustamento de empresas e colaboradores foi fantástica ficando o estímulo diário em ultrapassar uma potencial desmotivação provocada pelo isolamento. É aqui que aparece o Beat_Covid_2Day", sublinha Fernando Gaspar Barros, organizador do único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, que se vai realizar entre outubro e novembro, contando com a participação, por exemplo, da Altice Portugal.
Veja as participações na iniciativa "BEAT_COVID_2DAY":
- HumansR (Grupo RHmais) - Não te preocupes mais + Não posso sair (com bloopers)
- Banda Larga (Altice Labs) - Work@Home
- Electric Bang (Schneider Electric) - Fica em Casa
- Holymood (Sabseg) - Higway to Hell
- Rolling Turbines (Vestas DC Porto) - Herores
- The Rock4 (Cisco) - I want break free
- The Handlers (Groundforce Portugal) - Alive
- Rock.io (Mercedes-Benz.io) - Sex on Fire
- Big Band Siemens (Siemens) - Ain't Nobody
- (Armis Group) - Sweet Child O' Mine
Comentários