Carolina Deslandes apresentou esta terça-feira, dia 13 de novembro, no Capitólio, em Lisboa, o seu novo single, "Amor Adeus Amor". O showcase serviu também para a cantora dizer "até já" aos fãs e contou com um momento especial: uma "pequena bailarina" invadiu o palco e roubou o microfone à artista.

"Ontem esta bailarina invadiu o palco e roubou-me o microfone. Consegui também juntar a minha equipa, os vencedores do passatempo, os meus fãs mais antigos e a minha família. Foi a minha forma de celebrar este ano e de vos dizer 'até já' e obrigada", escreveu a artista nas redes sociais.

"Obrigada a cada um de vocês que cantou o disco connosco, que fez viagens de sei lá quantas horas para nos ver, que nos aplaudiu e que nos recebeu de peito aberto. Tenho a vida que sonhei, e isso é a maior felicidade que alguém pode ter. O nosso adeus amor adeus está aí, e depois dele está na altura de encostar a porta do Casa. Mas vocês podem sempre lá entrar, basta carregar no play", acrescentou.

Veja no momento o vídeo:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.