Conan Osíris viajou esta semana para Israel para gravar o seu bilhete posta para o Festival Eurovisão da Canção. O músico português chegou esta terça-feira, dia 26 de março, a Teleavive.

Nas redes sociais, o site ESC Portugal partilhou uma imagem de Conan Osíris à conversa com Kobi Marimi, representante israelita na edição deste ano do festival. A KAN é a televisão anfitriã da edição deste ano do concurso.

Veja a imagem partilhada no Instagram do site ESC Portugal:

Conan Osíris vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Telavive, em Israel. "Telemóveis" foi o mais votado na final do Festival da Canção da RTP, que decorreu no início de março, na Portimão Arena.

Eslovénia, Bielorrússia, República Checa, Montenegro, Chipre, Sérvia, Finlândia, Polónia e Hungria atuam na primeira semifinal do festival, no dia 14 de maio. Estónia, Portugal, São Marino, Islândia, Geórgia Austrália, Bélgica e Grécia sobem ao palco na segunda semifinal, marcada para 16 de maio. Já Israel, por ser o país organizador, e os 'big five' (França, Espanha, Alemanha, Itália e Reino Unido) têm acesso direto à final.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.