O rapper RM e o cantor Jin testaram positivo na tarde de sábado, de acordo com a Big Hit Music, um dia depois de Suga, outro artista da banda de sete membros, ter confirmado a infeção.

O grupo sul-coreano atuou ao vivo em Los Angeles no final de novembro e permaneceu nos Estados Unidos de férias. Os seus membros regressaram em datas diferentes à Coreia do Sul.

Enquanto RM e Suga estão assintomáticos, Jin está com febre moderada, informou a agência. Os três infetados tinham o esquema de vacinação completo e nenhum esteve em contacto com os restantes membros do grupo após o seu regresso, acrescentou a Bit Hit Music.

Tanto os Estados Unidos como a Coreia do Sul estão a enfrentar um aumento significativo nos casos de COVID, enquanto a contagiosa variante Omicron se espalha globalmente.

Os BTS atingiram fama global com o single "Dynamite", que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-os o primeiro grupo sul-coreano a liderar o popular top norte-americano.

* Notícia atualizada no dia 28/12 para corrigir a foto ilustrativa inicial, que não correspondia aos membros da banda BTS.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.