O terceiro dia do MEO Sudoeste vai contar com Marshmello, Lil' Pump, Desiigner e Mundo Segundo & Sam the Kid no palco principal. Mar, Bispo e Domi também prometem animar a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Marshmello terá a missão de fechar a noite. Segundo a organização, para o DJ, "a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista". "Para afirmar essa ideia usa uma máscara em forma de marshmallow, atrás da qual esconde a cara e a identidade para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música", explica o MEO Sudoeste.

Oiça a playlist do SAPO Mag:

A noite vai ser especial para os fãs de Lil Pump, que se estreia em Portugal. O rapper de 17 anos de Miami começou na música aos 13 anos, com uma colaboração com Smokepurpp. Depois de vários temas lançados na internet, editou no final de 2017 o primeiro álbum, homónimo, que contou com a participação de, entre outros, Smokepurpp, Rick Ross e Gucci Mane. "Gucci Gang" é o seu tema mais popular.

Já Desiigner vai apresentar o seu último disco, "L.O.D.", no palco do MEO Sudoeste. "Quando ouvimos este jovem, ouvimos o hip hop de agora, o futuro de um género musical em constante evolução. Próximo do trap e com uma cadência muito própria, Desiigner não agrada a todos (e ainda bem – muitos dirão), mas consegue a proeza de inventar uma linguagem muito particular, como se falasse numa língua que é apenas sua", frisa a organização.

Mundo Segundo & Sam the Kid também vão subir ao palco MEO esta sexta-feira. Mar, Bispo e Domi vão ter a missão de animar o palco LG.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.