Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais voltaram esta segunda-feira, dia 1 de junho, aos palcos com o projeto Deixem o Pimba em Paz. O espetáculo, um dos primeiros depois do encerramento das salas devido à pandemia da COVID-19, decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa.

Esta terça-feira, dia 2, o Deixem o Pimba em Paz voltou a animar o público na sala lisboeta. Salvador Sobral foi um dos convidados dos dois espetáculos e o momento da sua atuação soma várias partilhas nas redes sociais.

No palco do Campo Pequeno, o músico interpretou "Som de Cristal", de Marante.

Veja o vídeo:

O projeto de Bruno Nogueira e de Manuela Azevedo, dos Clã, propõe-se a "dar outra vida" às canções de Quim Barreiros, Ágata, Marante ou Marco Paulo, entre outros nomes associados à música designada como pimba. Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais também fazem parte de Deixem o Pimba em Paz.

No espetáculo, o humorista e os músicos "fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis". "Na Minha Cama Com Ela", "Comunhão de Bens", "Porque Não Tem Talo o Nabo", "Garagem da Vizinha", "24 Rosas", "Não És Homem para Mim" e "Cabritinha" são alguns dos temas que têm feito parte do alinhamento.

No final de abril, "Deixem o Pimba em Paz" também chegou aos serviços de streaming de música com o disco homónimo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.