Demi Lovato já terá tido alta hospitalar, estando agora internada numa clÍnica de reabilitação, avança o  TMZ e a revista People. Ao site, fontes próximas da cantora revelaram que a artista saiu do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, no passado sábado, dia 4 de agosto, tendo sido transportada, num avião participar, para um centro de reabilitação fora da Califórnia.

A revista People avança também que a cantora está a receber acompanhamento contínuo numa clínica para tratar a sua dependência de drogas. "No hospital, ela estava rodeada pelos familiares e pelos amigos que a mantiveram sóbria", contou uma fonte próxima da artista à revista, frisando que a cantora "tem um longo caminho pela frente".

Demi Lovato foi internada no dia 24 de julho devido a uma overdose. Nas últimas semanas, a artista esteve hospitalizada no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles.

A equipa da artista reuniu-se na semana passada para discutir a melhor forma de ajudar Demi Lovato. Segundo o TMZ, os colaboradores mais próximos de Demi Lovato querem afastar "todas as más influências". Fontes próximas da cantora confessaram ao site que o objetivo principal é afastar "todas as pessoas tóxicas da sua vida, quando ela sair da reabilitação", incluindo um familiar.

O comunicado de Demi Lovato

Este domingo, dia 5 de agosto, Demi Lovato falou pela primeira vez sobre a recaída. Num texto partilhado no Instagram este domingo, dia 5 de agosto, a cantora promete continuar a lutar.

"Sempre fui transparente sobre a minha vida e sobre os meus vícios. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou que desvanece com o tempo. É algo que tenho de continuar a superar e ainda não fiz", começa por escrever.

No texto, a cantora agradece ainda o apoio dos fãs e a Deus. "Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem.  Aos meus fãs, estou eternamente grata pelo amor e pelo apoio que me deram na semana passada e sempre. Os vossos pensamentos positivos e as orações ajudaram-me a superar este momento difícil", frisa Demi Lovato no Instagram.

DEMI LOVATO

No comunicado partilhado na rede social, a cantora pede ainda tempo para recuperar. "Vou continuar a lutar", promete no final do texto.

O passado da cantora

Em 2013, a norte-americana foi internada no CAST Centers para tratar a sua dependência de álcool e drogas e curar um distúrbio alimentar e uma depressão.

No ano passado, Demi Lovato relembrou a sua luta contra dependência de drogas durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention."É incrível ser homenageada por estar sóbria porque isso é algo que decidi fazer por mim, e isso era uma coisa que precisava de fazer por mim e ser reconhecida por isso é incrível", afirmou.

“Às vezes, olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida a esta equipa que entrou na minha vida”, acrescentou a cantora no evento.

Mais recentemente, em março, Demi Lovato assinalou nas redes sociais que estava sóbria há seis anos. “Hoje é um dia muito especial para mim… Estou oficialmente a celebrar seis anos de sobriedade! Estou muito grata à minha família, amigos e @castcenters por fazerem parte da minha caminhada. Grande parte da minha recuperação foi aprender a amar-me e a retribuir”, escreveu.

No final de junho, dias antes de atuar no Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, Demi Lovato lançou o tema "Sober", onde pede desculpa por não estar sóbria. A artista cantou pela primeira vez a canção ao vivo em Lisboa.

Veja Demi Lovato a cantar "Sober" no Rock in Rio:

Em "Sober", a cantora fala sobre a sua batalha para tentar permanecer sóbria, desde 2012. A letra centra-se nos problemas que tem com o álcool e as drogas.

A CARREIRA DE DEMI LOVATO

A cantora, atriz e compositora de 25 anos já foi  várias vezes nomeada e premiada e é um dos maiores nomes das redes sociais, somando mais de 145 milhões de seguidores. A artista editou o seu sexto e último disco, "Tell Me You Love Me", no final de 2017.

Em 2015, apresentou o álbum "Confident", que lhe valeu um single (“Cool for the Summer”) no primeiro lugar do iTunes em 37 países, apenas horas depois do seu lançamento. O álbum anterior, lançado em 2013, atingiu também a liderança no iTunes em mais de 50 países, alcançando a platina com “Heart Attack” em apenas dez semanas.

Demi Lovato estreou-se como atriz em 2002, aos nove anos, quando se juntou ao elenco da série de televisão "Barney e os amigos". Seis anos depois, protagonizou o filme do Disney Channel "Camp Rock".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.