Depois de esgotar os bilhetes para os seus sete concertos em Portugal, André Rieu fez esta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, uma visita a Lisboa para agradecer aos portugueses a forma calorosa como têm reagido a este regresso e anunciar uma surpresa.

Durante a sua conferência de imprensa na Casa do Alentejo, em Lisboa, o maestro revelou que – devido à elevada procura, estará de regresso à Altice Arena, em Lisboa, em novembro de 2019.

Os concertos de março – de 13 a 16 e de 29 a 31 (já esgotados) e a nova data – a 20 de novembro fazem parte da digressão mundial de 2019. Os bilhetes para o concerto de 20 de novembro.

"Fiquei tocado pela fantástica receção dos meus fãs portugueses. Eles abriram realmente o seu coração para nós. Continuo a receber muitas cartas simpáticas e mensagens de pessoas que gostariam de estar nos nossos concertos. Por isso, estou muito entusiasmado por anunciar que eu e a minha orquestra regressaremos a Portugal em novembro com um reportório completamente novo", frisou o músico.

O músico holandês tornou-se assim no “artista em nome próprio com mais concertos consecutivos na Altice Arena, mais que Roberto Carlos, Adele, Metallica, Tony Carreira, Madonna, Muse, Roger Waters, Michael Bublé e U2”.

André Rieu, de 69 anos, violinista, maestro e fundador da Johann Strauss Orchestra, já vendeu ao longo da carreira “40 milhões de CD e DVD e os seus concertos ao vivo atraem mais do que 600 mil pessoas por ano, vendendo mais bilhetes do que Bruno Mars, AC/DC ou Rihanna”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.