Os influenciadores Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva são as mais recentes confirmações para o Super Bock Digital Stage, palco do Rock in Rio Lisboa que dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, humor, cinema, dança e muitas outras performances.
As cinco novas confirmação vão apresentar espetáculos com humor e um toque de lifestyle na Cidade do Rock de Lisboa, frisa a organização. "Neste palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito mais", acrescenta o comunicado.
Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva juntam-se aos já confirmados D4rk Frame, Windoh, Wuant e SirKazzio no Super Bock Digital Stage.
Esta edição do Rock in Rio Lisboa marca a estreia do Digital Stage em Portugal. Depois da edição do evento no Brasil, "este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais", explica a organização.
Sobre os influenciadores
Inês Rochinha
Youtuber de moda, beleza e lifestyle, este fenómeno digital conta com 41,9 mil seguidores no Facebook, 151 mil seguidores no Instagram e 199 mil subscritores no YouTube. Nos vídeos, partilha os seus interesses, gostos e experiências do quotidiano.
Môce dum Cabréste
73 mil seguidores no Facebook, 29 mil no Instagram e 173 mil subscritores no YouTube. Mocê dum Cabréste é um youtuber e comediante algarvio que, em 2010, criou o seu próprio canal. Mais tarde, os seus vídeos levam-no a estrear-se no stand-up comedy, actuando nos mais diversos contextos, e tendo já trabalhado com humoristas como Fernando Rocha, Nilton e Herman José. Os seus espectáculos são uma mistura de stand-up e concertos humorísticos.
Paulo Sousa
Cantor e compositor, Paulo Sousa é também um youtuber de relevo. Conta, atualmente, com 64 mil seguidores no Facebook e 104 mil seguidores e 170 mil subscritores no YouTube. O cantor tornou-se conhecido do público através desta rede social, sendo atualmente “Youtuber do Ano”, na categoria de Música pelo segundo ano consecutivo. Conta com hits como “Num segundo”, “Carta de Amor” e “Não vás sem mim” que integram o álbum "Teu".
João Sousa
Youtuber de entretenimento com 17 anos de idade, o seu canal tem crescido de forma exponencial. Diverte a sua audiência com as suas partidas à mãe e à irmã, com os seus desafios e vlogs.
Adriana Silva
Criou o canal de YouTube para partilhar com os seus seguidores tudo aquilo que mais gosta. Maquilhagem, moda, viagens e DIY são alguns dos temas em que a influenciadora aposta, contando o seu canal com mais de 115 mil seguidores e nove milhões de visualizações.
Comentários