Este domingo, 4 de março, Guimarães recebe a final do Festival da Canção. Se não conseguiu bilhete para assistir ao vivo à fase final do concurso da RTP, o Titanic Sur Mer, em Lisboa, terá uma noite especial para si.

No sábado, a partir das 22h30, arranca o Festival da Eurotesão (sim, isso mesmo). O 'espetáculo' é uma paródia ao Festival Eurovisão da Canção, que se realiza este ano pela primeira vez em Portugal. "As canções que não murcham! As mais belas musiquinhas de ir ao rabo desde 1956, com letras melhoradas, ensaiadas e cantadas por Lello, Chiquito, Suzy e os seus muito especiais convidados", pode ler-se na descrição do evento.

Katamina Furtada e Sílvia Aberta serão as apresentadoras do Festival da Eurotesão.

O evento é  organizado pelos Irmãos Catita, de Manuel João Vieira. Em palco, a banda vai recordar temas que marcaram a história do Festival da Canção e músicas que foram apresentadas este ano, como a "Canção do Fim", de Diogo Piçarra.

O Pastor Lello, personagem de Manuel João Vieira, também irá marcar presença para cantar o tema comparado com a canção apresentada por Diogo Piçarra na segunda semifinal do Festival da Canção.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.