"Excuse Me" é o título do álbum de estreia do músico português Salvador Sobral, a editar na sexta-feira, pela Valentim de Carvalho.
Com uma sonoridade marcada pelo jazz e pela pop, "Excuse Me" apresenta composições escritas por Salvador Sobral e Leo Aldrey, às quais se juntam versões, por exemplo, de "Autumn in New York", de Vernon Duke, ou "Nem Eu", de Dorival Caymmi.
Há ainda um tema, "I Might Just Stay Away", escrito por Luísa Sobral, inspirado pela obra do trompetista Chet Baker, uma das referências de Salvador Sobral.
No disco, Salvador Sobral surge acompanhado por Júlio Resende (piano), que coproduziu o disco, André Rosinha (contrabaixo) e Bruno Pedroso (bateria).
Tal como Luísa Sobral, irmã, Salvador Sobral participou num concurso televisivo de talentos vocais, dedicando-se depois ao estudo de música fora do país, nos Estados Unidos e em Espanha.
"Excuse Me" será apresentado a 12 de abril, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, onde Salvador Sobral atuará com a formação em quarteto.
Comentários