A peça "Doctor Faustus" tem chamado a atenção do fãs de "A Guerra dos Tronos". O culpado é Kit Harington, ator que interpreta Jon Snow na série da HBO e que protagoniza o espetáculo em cena no West End, em Londres.

De acordo com o produtor teatral Richard Jordan, alguns espectadores da série têm estragado o espetáculo e toda a experiência. "O que mais me surpreendeu foi o público, grande parte fã de 'A Guerra dos Tronos', que não via nada de errado ao falar, comer e ao tirar fotografas durante o espetáculo", escreveu o produtor no jornal The Stage, sublinhando que alguns espectadores reclamaram quando lhes é pedido silêncio.

No jornal, Richard Jordan conta também que um casal "não considerou errado" comer uma caixa de nuggets de frango e batatas fritas. "No intervalo, saíram e compraram mais para consumir durante a segunda parte", acrescenta.

"Entendo que os teatros possam contar com uma receita adicional obtida através de venda de concessões", defendeu o produtor, frisando que "não é uma boa ideia" o Ambassador Theatre Group vender "lanches ruidosos".

No artigo, Jordan revela ainda que o público está constantemente a usar os telemóveis para registar os principais momentos do espetáculo.

Em comunicado, o grupo de teatro advoga que "os novos públicos são vitais para o futuro da indústria do teatro". "Queremos oferecer a melhor experiência possível a todos os membros da nossa audiência e fazemos tudo para garantir que todos assistam a um espetáculo", sublinha o porta-voz, acrescentando que são oferecidas bebidas e snacks.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.