David Fonseca, Miguel Araújo, os Amor Electro e o espetáculo "Deixem o pimba em paz", de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, juntam-se em fevereiro à segunda edição do festival Às Vezes O Amor, anunciou a organização.

Com o pretexto de celebrar o Dia de São Valentim, este festival promove música portuguesa, nos dias 13 e 14 de fevereiro, com oito concertos em simultâneo em oito cidades: Caldas da Rainha, Castelo Branco, Évora, Ílhavo, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde.

Em 2016, o cartaz apresentará, por exemplo, Paulo Gonzo, no Campo Pequeno, em Lisboa, os D.A.M.A, em Évora, Tiago Bettencourt, no Cine-Teatro de Castelo Branco, os Amor Electro, em Vila do Conde, e David Fonseca, nas Caldas da Rainha.

No Coliseu do Porto, apresentam-se Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com o espetáculo "Deixem o pimba em paz", com novos arranjos de Filipe Melo e Nuno Rafael de canções do repertório da música popular, denominada "pimba".

Há dois nomes repetentes: Miguel Araújo, que desta vez atua em Ílhavo, e João Pedro Pais, que estará no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

O Festival Às Vezes O Amor aconteceu este ano pela primeira vez, como forma de aumentar a oferta de concertos durante o inverno, e contou com salas esgotadas, de norte a sul.

Na primeira edição participaram Xutos & Pontapés, Sara Tavares, António Zambujo, Jorge Palma, João Pedro Pais, Luísa Sobral, Rita Guerra e Miguel Araújo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.