No Dia dos Namorados o amor anda no ar e o festival Montepio Às Vezes o Amor anima todos os anos o dia 14 de fevereiro. Esta quinta-feira, a festa no Coliseu do Porto teve Aurea como anfitriã da noite.

Durante mais de uma hora e meia, a artista embalou os casais que decidiram celebrar o amor de uma forma diferente - depois de um jantar a dois, à luz das velas, nada melhor que uma noite de música. Para o alinhamento, Aurea escolheu os temas do seu último disco de originais, “Confessions”, mas não deixou de fora os singles que marcam a sua carreira.

Veja as fotos do concerto:

“Done With You”, “Busy (For Me)”, “I Didn't Mean It”, “Away From You” e "Scratch My Back” foram alguns dos temas que na noite desta quinta-feira serviram de banda sonora ao amor. O público afinou as vozes com Aurea e foi cantando verso a verso os temas.

Do início ao fim do concerto, o amor esteve sempre presente no Coliseu do Porto. Entre as canções, Aurea foi conversando com o público, mas apostou sobretudo em descobrir alguns talentos na plateia: a cantora desceu do palco e desafiou os fãs a cantar alguns versos.

Quase na hora da despedida, Aurea trouxe "Don't Worry About Me", tema de Frances. Sentada nas escadas do palco, a solo, a artista conquistou a atenção e o coração de todos. Durante os quase quatro minutos da canção, o silêncio dominou o Coliseu - apenas a voz de Aurea a despertar sentimentos.

No final, a cantora surpreendeu ainda com "A Paixão (segundo Nicolau da Viola)", de Rui Veloso, que carimbou um dos momentos altos do concerto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.