A banda portuguesa entrou em palco na passada quarta-feira acompanhada pelo grupo Tocá Rufar para interpretar o tema “Adeus Tristeza”. Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, juntou-se ao grupo para um momento que encheu o Campo Pequeno de tambores. “No teu poema” e “Amor Maior” foram os temas que se seguiram nesta noite dedicada ao amor.

Os artistas Pité e João Pequeno foram os primeiros convidados, tendo brindado o público ao cantar com os Amor Electro as canções “Sei” e “Sem Medos”.

Para cantar “A Nossa Casa” com Marisa Liz, subiram a palco Luís Sequeira e Alfredo, dois ex concorrentes do programa "The Voice Portugal".

 

“O próximo momento vai ser espetacular”. Foi assim que Marisa Liz introduziu Marco Rodrigues. Juntos cantaram o tema “Mar Salgado”, uma das canções mais aguardadas da noite. “Até parece fácil!”, disse a cantora num elogio ao fadista.

Minorca e Tatanka subiram ao palco do Campo Pequeno para tocar com os Amor Electro os temas “Esplendor do Vendaval” e “Capitão Romance”, respetivamente.

“Canção de Embalar” foi o momento que trouxe a palco Teresa Salgueiro e que emocionou não só o público, como Marisa Liz. A vocalista frisou: “É uma honra poder cantar contigo”.

Após este momento de emoção, a Kiss Cam invadiu o Campo Pequeno. Muitos foram os casais, amigos e familiares que tiveram que trocar beijos e Marisa Liz e o marido, Tiago Pais Dias, não foram exceção.

Já num segundo momento do espetáculo, a banda reuniu-se no centro para tocar “Só é Fogo” e “Hallelujah”, esta última interpretada apenas por Marisa Liz e Tiago Pais Dias, num recordar dos tempos em que atuavam no bar Templários.

O famoso single “Rosa Sangue” foi interpretado em dueto com Aurea, momento que pôs não só as duas artistas a cantar, como todo o Campo Pequeno.

O último convidado da noite foi, segundo Marisa Liz, “o grande, o único José Cid” que partilhou o palco com os Amor Electro para cantar “Mas isso não me satisfaz”.

A 4ª edição do Festival Montepio Às Vezes o Amor terminou com temas aclamados pelo publico, como “A Máquina” e “Juntos Todos”.