"Nada se perde, tudo se transforma – o código genético da Treta renasce em 2016 com a assustadora e nada aguardada peça de teatro 'Filho da Treta'. O regresso de José Pedro Gomes aos palcos", anunciou a Força Produções na página oficial do Facebook.

A peça protagonizada por José Pedro Gomes e António Machado estreia dia 14 de setembro no Casino de Lisboa. Os bilhetes estão à venda a partir de 22 de julho.

No início do ano, o ator foi internado devido uma grave pneumonia, tendo sido colocado coma induzido. Em abril, cerca de dois meses depois de ter sido internado no hospital de Cascais, José Pedro Gomes revelou, através da página de Facebook da Força de Produção, prometeu voltar "em breve".

José Pedro Gomes tem uma longa carreira no teatro, na televisão e no cinema e aquele que é porventura o seu papel mais célebre é o de Zezé em "Conversa da Treta (depois no cinema "Filme da Treta), onde contracenava com António Feio. Tem várias colaborações com Herman José, em programas como "Herman Enciclopédia" ou "Paraíso Filmes" e várias participações no grande ecrã, em filmes como "Zona J" ou "O Grande Kilapy".

Filho da treta

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.