Qual é o filme imperdível em cartaz e em que salas está? Que concerto é que não convém deixar passar? Aquela exposição de que se tinha falado fica até quando? E que série é que merece passar à frente na lista?

Já ultrapassado o confinamento, e com a vida cultural a retomar em várias vertentes, a oferta é muita, muitas vezes sugestiva, mas também pode ser dispersa ou estar pouco tempo disponível. Como ir ficando a par do que interessa?

O SAPO Mag pode ajudar e vai recomendar-lhe o que não deve perder, todos os dias, de segunda a sexta, e em vários pontos do país. Cinema, concertos, teatro ou exposições, mas também séries e filmes a não perder em casa, vão fazer parte do cardápio a acompanhar, por volta das 17h00 - a "Happy Hour" por excelência para muitos.

Mas as sugestões não têm de ser feitas em sentido único. Sinta-se à vontade para também nos ir deixando as suas no espaço dos comentários.

Temos então encontro marcado esta tarde, para as primeiras sugestões da nova rubrica do SAPO Mag? Esperemos que sim... até logo!

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.