Para o que vai ser o primeiro concerto em Portugal desde que foi premiado com o Nobel da Literatura em 2016, os bilhetes vão custar entre 39 e 240 euros e vão estar à venda a partir de sexta-feira, 1 de novembro.

Quem pretender assistir ao espetáculo na Plateia VIP (i) - a mais próxima do palco - terá de desembolsar 240 euros. Já os bilhetes para a segunda Plateia VIP estarão à venda a 120 euros.

Os lugares na Plateia a custam 65 euros e os da Plateia B podem ser adquiridos por 65 euros. Os bilhetes da Plateia C, a mais afastada do palco, vão ser colocados à venda por 59 euros.

Já os lugares para os balcões da Altice Arena  vão ser vendidos por 75 euros (Balcão 0-i), 59 euros Balcão 0-i), 55 euros (Balcão 1) e 39 euros (Balcão 2). Os bilhetes para os lugares destinados a pessoas de mobilidade Condicionada também irão custar 39 euros.

Em março deste ano, Dylan lançou “Triplicate”, um álbum triplo, o primeiro da sua carreira, com 30 versões de clássicos da música norte-americana.

Dois meses depois, a cidade de Lisboa recebeu a conferência “I’m Not There”, que reuniu na Universidade Nova músicos e investigadores para debater e discutir a obra do músico.

Bob Dylan, que completou 76 anos em maio, foi distinguido em 2016 com o Nobel da Literatura por "ter criado novas formas de expressão poéticas no quadro da grande tradição da música americana".

Dylan deu seis concertos em Portugal, os primeiros em 1993, no Porto e em Lisboa, e o último em 2008, em contexto de festival, em Algés.