Pelo terceiro dia consecutivo, Joana Marques dedicou o "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença, a Cristina Talks, evento que decorreu na Altice Arena, em Lisboa. "Terceiro (e último!) dia de Cristina Talks. Até porque a vida é uma sala de espera para a morte, e temos de nos despachar", resume a rádio a nas redes sociais.

Na rubrica do programa "As Três da Manhã", a humorista recordou que Cristina Ferreira voltou a falar da sua mudança da SIC para a TVI. "Voltou dona Cristina, a desejada, que tinha desaparecido em combate na batalha de 'AlcáSIC-Quibir', ah que tal, Ana?", brincou Joana Marques.

"As talks estão para a Cristina como os testes de Geografia estão para mim: eu só estudava na véspera e em cima do joelho. Uma vez para encher, também tive de recorrer ao bambu. Perguntaram assim: 'qual era a capital da Bolívia?'. E eu respondi: 'isso não sei, mas sei que é um país que cultiva muito bambu'", brincou a humorista.

Na emissão de "Extremamente Desagradável", Joana Marques recordou ainda que Cristina Ferreira encontrou uma imagem de Nossa Senhora nos seus sapatos. "Depois da Cova de Iria, a Cave da Cristina", brincou.
Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.