José Cid foi o convidado da emissão da passada quarta-feira, dia 2 de junho, da rubrica "Desculpa, mas vais ter de perguntar", do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença. No segmento, Ana Galvão leu as perguntas preparadas por Joana Marques e Filipa Galrão para o cantor.

Nas redes sociais, em reação à entrevista, o músico partilhou um vídeo onde brinca com Joana Marques. No vídeo, José Cid simula uma conversa com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

"Olhe, estou muito preocupado com a minha carreira porque há uma jornalista e apresentadora na Rádio Renascença, que é a Joana 'Má', que acaba de me destruir com um crítica horrível", graceja.  "Foi exatamente por causa dela que deixei a minha carreira completamente pendurada", acrescenta.

"Aliás, ela foi pior do que o próprio coronavírus, para o qual já estou vacinado. Da Joana Marques eu não estou vacinado (...) Sr. Presidente, faça favor de arranjar alguns seguranças seus que a reprimam, porque ela é enorme, altíssima e poderosíssima", remata.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.