O Hard Club, no Porto, vai receber, a 31 de março, um concerto de tributo ao artista David Bowie, com nomes como José Cid e Slimmy, e ligação ao tributo em Carnegie Hall, em Nova Iorque, anunciou a organização.

Em declarações à Lusa, Paulo das Neves, da parte da organização, afirmou que é um evento “de fãs para fãs, sem tirar nem pôr”, que querem “prestar uma homenagem sentida e sincera” ao cantor inglês que morreu a 10 de janeiro.

Os bilhetes do evento organizado pela Sound Factory custam 10 euros e vão ser postos à venda na segunda-feira, revertendo os proveitos a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro.

Em homenagem a Bowie estão já confirmados, segundo comunicado, os nomes de Electric Blue, Jorge Curval, The Breathers, Jorge Vadio, insch, AMF - António Mão de Ferro, Slimmy, Phalik Johnson & The P Magnets, Guilherme Órfão e DJ Toze Ferreira Lopes.

“Vamos, sempre que possível, fazer ligações a Nova Iorque”, explicou Paulo das Neves, lembrando o concerto que está previsto para aquela sala nova-iorquina com as presenças de Mountain Goats, Michael Stipe, Jakob Dylan, Cyndi Lauper e Cat Power, entre outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.