Ainda se recorda? Um jovem da grande cidade vai viver para uma cidade pequena onde acaba a liderar uma revolta dos adolescentes contra os adultos da cidade, que não aprovam a dança e não permitem que eles façam um baile de finalistas.

Era esta a história de "Footloose - A Música Está do teu Lado", um filme que explodiu nas salas de cinema em 1984 e deu a fama a Kevin Bacon e êxitos musicais à década como "Holding Out For a Hero" ,"Let’s Hear It For The Boy", "Almost Paradise" e, claro, "Footloose".

A popularidade chegou aos nossos dias e além de uma sequela de 2011, extravasou o cinema: "Footloose - O Musical" surgiu na Broadway em 1998.

Agora, depois dos EUA, Inglaterra, Austrália e Itália, e no seu 20º aniversário, o espetáculo musical vai chegar a Portugal, numa versão oficial com tradução validada e registada pela Rodgers & Hammerstein, detentora oficial dos direitos de autor.

A produção com um elenco de 42 atores será do Teatro Musical da Primeiro Acto e vai estar em cena na Mapalosta de 28 a 30 de junho, já com uma sessão esgotada.

VEJA O VÍDEO PROMOCIONAL.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.