Madonna escolheu Lisboa para arrancar a sua digressão europeia. A 'rainha da pop' deu o primeiro concerto no Coliseu dos Recreios no passado domingo, dia 12 de janeiro, e volta a subir ao palco da sala lisboeta nos dias 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23.

Segundo a edição desta terça-feira do Correio da Manhã, os oito concertos vão render à artista norte-americana cerca de três milhões de euros. O preço dos bilhetes para os concertos variavam entre os 75 e os 400 euros.

Sobre o espetáculo, pouco se sabe. Para esta digressão Madonna, preferiu apostar em concertos mais intimistas em pequenas salas e não tem autorizado a recolha de imagens pela imprensa. O público também não pode usar telemóveis durante os concertos.

De acordo com o site Setlist.fm, Madonna tem arrancado os concertos da digressão "Madame X" com "God Control", "Dark Ballet" e "Human Nature". No alinhamento seguem-se as canções "Express Yourself", "Vogue", "I Don’t Search I Find",  "Papa Don't Preach" / "American Life", "Coffin", "Batuka", "Fado Pechincha" (Isabel De Oliveira), "Killers Who Are Partying", "Crazy", ""Welcome to My Fado Club" / "La Isla Bonita" e "Sodade", de Cesária Évora.

Na reta final dos concertos, Madonna aposta em "Medellín", "Extreme Occident", "Rescue Me", "Frozen", "Come Alive", "Future", "Crave", "Like a Prayer" e "I Rise".

Nas atuações, a 'rainha da pop' conta com alguns portugueses ao seu lado - Gaspar Varela (guitarra portuguesa), Carlos Mil-Homens (percussão) e Jéssica Pina (trompete).  A Orquestra Batukadeiras e o cantor e multi-instrumentista Miroca Paris, antigo colaborador de Cesária Évora, também sobem a palco.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.