A fadista Celeste Rodrigues, irmã de Amália, morreu esta quarta-feira, dia 1 de agosto, aos 95 anos. Nas redes sociais, as homenagens multiplicam-se e Madonna também recordou a amizade que tinha com a artista portuguesa, que considerava “uma lenda viva”.

Nas InstaStories, do Instagram, a "rainha da pop" partilhou a fotografia que tirou com Celeste Rodrigues no fim de ano. "R.I.P. (Rest in peace/Descanse em Paz)", escreveu Madonna, acrescentando a palavra "fado" e um emoji em forma de coroa.

MADONNA

A cantora deixou também um post com o vídeo de Celeste Rodrigues a cantar e uma mensagem: "Tão afortunada por ter conhecido, ouvido e cantado com esta incrível lenda do fado. Que ela possa descansar com os anjos".

Este ano, Celeste Rodrigues  protagonizou um dueto com Madonna. No vídeo partilhado nas redes sociais, a norte-americana canta "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley, com a fadista.

Veja o dueto:

Celeste Rodrigues foi  também uma das convidadas especiais da festa de Passagem de Ano de Madonna. A fadista portuguesa viajou até Nova Iorque a convite da cantora que se mudou para Lisboa em 2017.

Na passagem de ano, na sua conta no Instagram, através das InstaStories (funcionalidade que permite publicar imagens que duram apenas 24 horas), Madonna partilhou também uma fotografia com fadista portuguesa e irmã de Amália Rodrigues. "A lendária Celeste Rodrigues", escreveu a artista norte-americana.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.