“O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto. Os bilhetes serão colocados à venda no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 10h00, nos locais habituais”, refere a promotora Everything is New num comunicado hoje divulgado.

Matias Damásio, de 34 anos, editou em setembro do ano passado o quarto álbum de originais, “Por Amor”, que conta com as colaborações de Héber Marques, dos HMB, Prodígio, dos Força Suprema, Serafina Sanches, de As Afrikana, e Laton, dos Kalibrados.

De acordo com a Everything is New, “Por Amor” “é já um sucesso de vendas em Portugal, com o 'single' ‘Loucos’ (com Héber Marques) com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube”.

Em “Por Amor”, “o artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história”.

“Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África”, refere a promotora.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.