O segundo dia do MEO Marés Vivas (21 de julho) está esgotado, anunciou a organização nas redes sociais. David Guetta e Kodaline são os cabeças de cartaz e atuam no festival de Vila Nova de Gaia este sábado, depois dos concertos de The Black Mamba e Carolina Deslandes.

Na sua 12.ª edição, o festival vai estrear o novo recinto, situado na antiga Seca do Bacalhau, a 600 metros do anterior e com capacidade para acolher 40 mil pessoas por dia, o dobro das edições anteriores.

Os ingressos diários custam 35 euros e o passe dos três dias é de 65 euros, não sendo permitida a entrada a menores de seis anos.

Este ano, a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) promove uma operação especial de apoio ao Marés Vivas, efetuando um serviço contínuo com a linha 902 às Areias de Cabedelo, assegurando a ida e o regresso durante toda a noite e madrugada com “elevada frequência”, referiu em comunicado.

Os autocarros irão passar com intervalos de 20 minutos nas viagens de ida (entre as 15:30 e as 22:30) e nas viagens de regresso (entre as 22:30 e as 05:00).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.