Batida está a preparar uma emissão especial para o festival Rewind, evento que engloba um conjunto de actividades culturais - música, rádio, artes plásticas e leituras - produzidas para assinalar o Dia da Europa. O objetivo é "transmitir uma mensagem de coesão, cooperação e resiliência face ao período difícil que atravessamos".

No evento, marcado para o dia 9 de maio, o músico vai apresentar a Rádio Normal, a partir das 20h00. "Pedro Coquenão (que assina artisticamente como Batida) prepara uma emissão especial... normal, de uma hora com música dos Países de Língua Oficial Portuguesa e cujo principal objectivo é aproximar a Rádio fisicamente de quem a ouve e tentar ser perfeitamente Normal", explica em comunicado.

A emissão de rádio produzida para a ocasião e ilustrada com imagens de sua casa e rua fica alojada no canal de YouTube do Parlamento Europeu e no Facebook do artista que conta com quase 100 mil seguidores.

"O Normal é uma Rádio não se deixar confinar. O Normal é uma Rádio estar e andar pelo ar. O Normal é uma Rádio lançar uma Revolução. O Normal é, mesmo sendo feita por casa, resistir à solidão", sublinha o comunicado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.