Chester Bennington, um dos vocalistas dos Linkin Park, morreu esta quinta-feira, 20 de julho, confirmou o médico legista do condado de Los Angeles à Associated Press, sem avançar mais detalhes. Segundo o site TMZ,  o músico terá cometido suicídio na sua casa de Palos Verdes, em Los Angeles.

Durante a tarde desta quinta-feira, duas horas antes do músico de 41 anos ter sido encontrado em casa sem vida, a banda partilhou nas redes sociais um novo videoclip para "Talking to Myself", single do seu novo álbum.

O vídeo foi realizado por Mark Fiore e é composto por imagens da digressão dos Linkin Park pela Europa. Nas redes sociais, os fãs da banda têm partilhado o videoclip em forma de homenagem, já que Bennington aparece em grande destaque nas imagens.

Veja o vídeo:

Os Linkin Park encontravam-se promover o último disco, "One More Light", lançado a 19 de maio. A banda foi, no passado fim de semana,  cabeças de cartaz do festival Hellfes, em França, e tinha um concerto marcado para 27 de julho, no Xfinity Center, em Mansfield, no Estado norte-americano de Massachusetts, no âmbito da digressão do seu mais recente álbum. A 28 de julho deveriam atuar em Nova Iorque.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.